> >
Pabllo Vittar vira avatar em jogo 'The Sims'

Pabllo Vittar vira avatar em jogo 'The Sims'

Novidade faz parte das comemorações de 20 anos do game

Publicado em 11 de março de 2020 às 11:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pabllo Vittar vira avatar do jogo "The Sims". (Divulgação)

Pabllo Vittar virou avatar no game "The Sims" 4. Em vídeo de divulgação sobre a novidade, a cantora brasileira afirma: "Meu amor, ser diva é um trabalho full time. Eu canto, eu danço, eu amo o mundo fashion e crio tendências, mas eu quero mais...Não existe isso de too much [demais]. Seu mundo, suas regras, sua história."

A iniciativa faz parte das comemorações de 20 anos do jogo e conta com parcerias de outros famosos, como a atriz e cantora Vanessa Hudgens, o youtuber e cineasta britânico Joe Sugg, a youtuber e ativista LGBT alemã Melina Sophie, a cantora pop francesa Bilal Hassani e o ator polonês Adam Zdrójkowski.

A personagem de Pabllo Vittar no "The Sims" está disponível para download no site da Electronic Arts, a EA. 

Lançado em fevereiro de 2000,  o jogo é uma cria de "SimCity", jogo que ganhou sólida base de fãs nos anos 1990 ao permitir que eles administrassem uma cidade. O conceito é parecido mas, em vez de coisas, os gamers a partir dali controlariam pessoas.

Atualmente em sua quarta versão, "The Sims" põe os jogadores para criar avatares, construir um lugar para eles morarem e basicamente dizer o que eles devem fazer. Casar, ter filhos e morrer podem fazer parte do arco de vida de um sim --como são chamados os personagens do jogo--, assim como entrar para o mundo do crime, se tornar autor de best-sellers e ser abduzido por extraterrestres.

Este vídeo pode te interessar

Foi permitindo que os jogadores brincassem de Deus, comandando tudo ao redor de seu avatar, que "The Sims" foi alçado à fama . Para incrementar a jogabilidade, pacotes de expansão foram criados ao longo dessas duas décadas, com novos itens, cenários, ferramentas e interações.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais