ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Noivo de Raissa Barbosa diz ter deixado carreira no pornô

"Melhor para o meu casamento", diz o ex-ator pornô Wellington, mais conhecido como Victor Ferraz

Publicado em 04/10/2021 às 12h46
Raissa Barbosa e o noivo Wellington
Raissa Barbosa e o noivo Wellington. Crédito: Instagram/@thewellingtoon

Na última semana, Raissa Barbosa mostrou ao mundo que ficou noiva. O pedido aconteceu em Dubai e o amado responde pelo nome de Wellington. O jovem é conhecido pelos filmes adultos voltados ao público LGBTQIA+, sob o codinome de Victor Ferraz.

Ao site Gay Blog, Wellington disse que a vida na pornografia acabou. "O 'Victor Ferraz' (nome artístico que usava nas produções pornôs) se aposentou. De qualquer forma, agradeço todo meu público, o carinho e respeito que tiveram por mim ao longo desse tempo", afirma.

Wellington era considerado ator do tipo "gay-for-pay" (expressão usada para homens heterossexuais que protagonizam filmes adultos com outros homens). O jovem conta que a decisão de largar a carreira veio dele mesmo.

"A decisão de parar com tudo foi única e exclusivamente minha. Não só porque vai ser melhor para o meu casamento, mas também porque acredito que 'já deu' para mim", acrescenta ele, que diz ter feito uma poupança com os cachês recebidos: "Sim, só pensar no futuro que isso é possível. E não me arrependo de nada".

Wellington e Raissa já tinham se relacionado. Os dois deram um tempo quando ela entrou para "A Fazenda". Agora, eles reataram e seguem com os preparativos do casório.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.