ASSINE

Nego Di vence prova e é o primeiro líder do "BBB 21"

Humorista fez prova com Lucas Penteado e os dois venceram a dinâmica. Nego Di ficou com a liderança e já dividiu a casa entre xepa e vip

Publicado em 29/01/2021 às 08h41
BBB 21: o humorista Nego Di após vencer primeira prova do líder
BBB 21: o humorista Nego Di após vencer primeira prova do líder. Crédito: TV Globo/Reprodução

Depois de ganhar a primeira prova de resistência, Nego Di também venceu a primeira prova do líder do "BBB 21" na noite desta quinta (28) em dupla com Lucas Penteado. 

Os dois tiveram que decidir quem ficaria com a liderança e quem levaria R$ 10 mil e o ator, que já estava imune, acabou ficando com o dinheiro. O humorista pegou a liderança. 

Em seguida, o líder teve que dividir a casa entre vip e xepa. Lucas Penteado, Camilla de Lucas, João, Pocah, Karol Conká, Projota, Viih Tube, Lumena e Gilberto foram escolhidos para o vip. Rodolffo, Fiuk, Carla Diaz, Sarah, Kerline, Juliette, Caio, Arthur, Thaís e Arcrebiano ficaram na xepa. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Rede Globo BBB Globoplay

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.