> >
"BBB 21": Nego Di: "Sou machista, homofóbico, racista, gordofóbico"

"BBB 21": Nego Di: "Sou machista, homofóbico, racista, gordofóbico"

Ele ainda afirmou que sua mãe também é machista e que as pessoas precisam evoluir: "Só que cada pessoa tem seu processo de evolução"

Publicado em 27 de janeiro de 2021 às 08:52- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
"BBB 21": o humorista Nego Di conversa no quarto. (TV Globo/Reprodução)

Em uma conversa nesta terça-feira (26) com os brothers do BBB 21, o humorista Nego Di, membro do grupo Camarote, afirmou que costuma ser preconceituoso. Durante o diálogo ele disse também que agora é seu momento de mudar e deixar de ser racista e homofóbico, dentre outros preconceitos.

"Sou machista, sou homofóbico, sou racista, sou gordofóbico. A diferença entre mim e uma pessoa que talvez quer fazer mal a essas pessoas é que eu entendi que isso precisava parar dentro de mim. Cada um tem seu momento", disse o humorista.

Ele ainda afirmou que sua mãe também é machista e que as pessoas precisam evoluir: "Só que cada pessoa tem seu processo de evolução. E o meu processo é agora, eu quero mudar agora", continuou. Ele e o ator Lucas Penteado, venceram a primeira prova de resistência ganhando imunidade.

Os outros seis participantes do reality estão juntos em uma casa separada. Lumena, Juliette e Arthur, do grupo Pipoca, e Fiuk, Projota e Viih, do grupo Camarote, foram os mais votados pelo público para começarem a semana imunes e permanecerão no outro local por tempo ainda não informado.

Este vídeo pode te interessar

Os brothers imunes precisam ainda decidir em consenso um nome para indicar ao paredão dessa semana. Apesar da responsabilidade, quando Tiago os informou do bônus que receberam, eles comemoraram a imunidade concedida pelo público.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais