> >
Harry Styles sonha virar James Bond depois que Daniel Craig deixar papel

Harry Styles sonha virar James Bond depois que Daniel Craig deixar papel

Próximo filme da franquia "007" estreia em 2020 e será o último estrelado por Craig

Publicado em 2 de novembro de 2019 às 10:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cantor e compositor inglês Harry Styles. (Facebook oficial Harry Styles)

O cantor e ator Harry Styles tem pretensões grandes em sua carreira no cinema. Segundo a revista Rolling Stone, em entrevista à rádio inglesa Hits Radio, ele confidenciou que sonha em viver James Bond, o astro da saga "007".

"Claro, quem não gostaria [de interpretar Bond]?", disse. "Eu cresci assistindo a esses filmes. Eu amava Bond quando era criança, então acho que é o sonho de todo mundo, pelo menos um pouco", completou.

Já é sabido que a 25ª edição do filme, "No Time do Die", será a última da trajetória do ator Daniel Craig como Bond. A previsão é que a mais nova aventura chegue aos cinemas em 2020. A data foi adiada depois que o britânico Danny Boyle desistiu da direção e foi substituído pelo norte-americano Cary Joji Fukunaga.

Este vídeo pode te interessar

Harry Styles alcançou a fama como integrante da banda One Direction a partir de 2010 após um reality show e está prestes a lançar um novo álbum, que começou com a divulgação do videoclipe de "Lights Up".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais