> >
Ellen Rocche assume namoro com Guilherme Chelucci, o Tarzan de 'Haja Coração'

Ellen Rocche assume namoro com Guilherme Chelucci, o Tarzan de 'Haja Coração'

Atriz estava solteira desde maio, quando terminou noivado com o nutricionista Rogério Oliveira

Publicado em 28 de novembro de 2020 às 20:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ellen Rocche assume namoro com Guilherme Chelucci
Ellen Rocche assume namoro com Guilherme Chelucci. (Instagram/@guilherme_chelucci)

Ellen Rocche, 41, assumiu namoro com Guilherme Chelucci na noite de estreia do musical Angel, nesta sexta-feira (27). Por meio do Stories, do Instagram, o casal postou a foto de um flagra no qual estão aos beijos. "Obrigado por ser tão incrível. Te amo", escreveu o ator, que está no elenco da peça.

Ambos estão no ar na reprise da novela "Haja Coração" (Globo). Ela interpreta a ex-BBB que sonha com o sucesso, Leonora, e ele Tarzan, que viverá um romance com Teodora após a milionária sofrer um acidente e terminar em uma ilha deserta. Este é o primeiro relacionamento que Rocche assume desde maio, após o fim do noivado com o nutricionista, Rogério Oliveira, com quem ficou por cerca de três anos.

Rocche sempre nutriu um grande amor pelo Carnaval. Ela desfilou por 20 anos pela Rosas de Ouro, sendo que doze deles foram como Rainha de Bateria. Porém, no fim de 2019, foi anunciado que ela deixaria o posto em comum acordo com a agremiação, sendo substituída por Ana Beatriz Godoi.

"O coração bateu mais forte quando surgiu essa oportunidade, iniciar um novo ciclo no Carnaval me deixa ainda mais radiante e animada. No começo do ano pensei em deixar tudo para realizar meu sonho de ser mãe, mas retornar à Rosas é muito especial", disse à época a jornalista que substituiu Rocche a frente dos ritmistas da escola de samba paulista.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais