> >
"BBB 21": capixaba Arthur nega anabolizante e revela tratamento para crescer

"BBB 21": capixaba Arthur nega anabolizante e revela tratamento para crescer

Ex-Mister Espírito Santo disse que, em um ano, chegou a crescer 19 centímetros e intrigou os colegas de confinamento ao revelar o tratamento inusitado

Publicado em 2 de fevereiro de 2021 às 09:51- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
BBB 21: o brother Arthur conversa na área externa da casa
BBB 21: o brother Arthur conversa na área externa da casa. (TV Globo/Reprodução)

Arthur, Caio, Lucas e Rodolffo conversavam na área externa da casa do "BBB 21" quando começaram a falar sobre os tipos físicos de cada um. O ex-Mister Espírito Santo, então, foi questionado sobre o uso de anabolizantes pelo corpão sarado, mas negou. "Não precisei. Mas eu fiz tratamento pra crescer quando eu jogava. meu pai e minha mãe são... eles batem aqui em mim", retrucou, apontando para o queixo. 

Lucas, então, quis saber mais sobre o tratamento ao que o capixaba se submeteu e Arthur explicou: "Eu comecei com 12 anos, 11 anos, não sei... Tomava uma 'porrada' de remédio. Todo dia, durante cinco anos". 

O instrutor de crossfit ainda terminou: "Teve um ano em que eu cresci 19 centímetros. Aí eu comecei a virar um 'armáriozinho' jogando (futebol), comecei a ficar bem". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais