ASSINE

"BBB 21": capixaba Arthur nega anabolizante e revela tratamento para crescer

Ex-Mister Espírito Santo disse que, em um ano, chegou a crescer 19 centímetros e intrigou os colegas de confinamento ao revelar o tratamento inusitado

Publicado em 02/02/2021 às 09h51
BBB 21: o brother Arthur conversa na área externa da casa
BBB 21: o brother Arthur conversa na área externa da casa. Crédito: TV Globo/Reprodução

Arthur, Caio, Lucas e Rodolffo conversavam na área externa da casa do "BBB 21" quando começaram a falar sobre os tipos físicos de cada um. O ex-Mister Espírito Santo, então, foi questionado sobre o uso de anabolizantes pelo corpão sarado, mas negou. "Não precisei. Mas eu fiz tratamento pra crescer quando eu jogava. meu pai e minha mãe são... eles batem aqui em mim", retrucou, apontando para o queixo. 

Lucas, então, quis saber mais sobre o tratamento ao que o capixaba se submeteu e Arthur explicou: "Eu comecei com 12 anos, 11 anos, não sei... Tomava uma 'porrada' de remédio. Todo dia, durante cinco anos". 

O instrutor de crossfit ainda terminou: "Teve um ano em que eu cresci 19 centímetros. Aí eu comecei a virar um 'armáriozinho' jogando (futebol), comecei a ficar bem". 

Espírito Santo Rede Globo BBB Arthur Picoli capixaba capixaba celebridades espírito santo Famosos Globoplay BBB 21

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.