ASSINE

"BBB 21": Ana Maria Braga sobre capixaba Arcrebiano: "Rabo dourado"

Apresentadora da Globo se surpreendeu com a sorte do modelo capixaba no reality. Só neste domingo (31), Arcrebiano se livrou de dois paredões

Publicado em 01/02/2021 às 10h42
Ana Maria Braga sobre Arcrebiano, capixaba no BBB 21:
Ana Maria Braga sobre Arcrebiano, capixaba no BBB 21: "Rabo dourado que nem o peixe". Crédito: TV Globo/Reprodução

Em um dia só de "BBB 21", Arcrebiano se livrou do paredão duas vezes. 

Na primeira oportunidade, o brother havia sido indicado por João à berlinda, que foi o primeiro a atender o Big Fone neste domingo (31). Em seguida, foi Arcrebiano que conseguiu atender a ligação e, portanto se salvou de ir para o paredão. 

Na noite do domingo (31), durante as votações rotineiras da casa, o modelo capixaba foi o mais votado entre todos os confinados, com oito votos, portanto iria para o paredão, sim. Mas na prova do bate e volta foi Arcrebiano que venceu e conseguiu se safar, de novo, da possibilidade de eliminação. 

Ana Maria Braga não deixou a sorte dupla do bonitão passar em branco. Ao vivo, no Mais Você desta segunda (1°), ao comentar sobre as notícias do reality da Globo, a loira soltou: "Rabo dourado que nem o do peixe". E riu. 

A apresentadora estava com sua famosa peruca rosa quando fez o comentário brincando com a sorte do capixaba e o comentário acabou divertindo o estúdio e o comentarista que dividia tela com ela. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Rede Globo BBB ana maria braga capixaba capixaba espírito santo Reality show Globoplay BBB 21 Arcrebiano

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.