ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Neymar elogia capixaba Arthur após briga no BBB: "Gostei da sinceridade"

O capixaba Arthur Picoli perdeu a paciência com o participante Lucas Penteado, que ameaçou sair da casa do BBB 21. Confusão aconteceu após festa

Vitória
Publicado em 30/01/2021 às 10h59
Atualizado em 30/01/2021 às 10h59
Neymar, jogador do PSG e Arthur Picoli, capixaba no BBB
Nas redes sociais, Neymar elogiou atitude do capixaba Arthur Picoli no BBB. Crédito: Montagem/Reprodução/Instagram @neymarjr/Reprodução Globo Play

O jogador de futebol Neymar Jr elogiou a atitude do capixaba Arthur Picoli na casa do Big Brother Brasil 21, na madrugada deste sábado (30). Arthur perdeu a paciência com o paulista Lucas Penteado que, após protagonizar brigas com outros brothers durante a festa Herança Africana, fez as malas e ameaçou ir embora da casa.

Surpreendendo os internautas, o instrutor de crossfit, que até então era visto como um dos jogadores mais calmos da casa, não gostou nada da atitude do colega de confinamento e saiu aos gritos. "Acabou o circo. Deixa minha cabeça em paz, não tem palhaço aqui não!", esbravejou. 

A atitude chamou a atenção de Neymar. O jogador usou o Twitter para elogiar o capixaba e ainda admitiu que "faria igual". "Treta atrás de treta ... 'ACABOU O CIRCO' já gostei da sinceridade do Arthur até porque eu faria igual", escreveu.

Neymar não foi o único. Vários internautas usaram as redes sociais para apoiar a atitude do capixaba. Muitos se mostraram surpresos e a frase "Até o Arthur" chegou a ficar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

ARCREBIANO TAMBÉM SE IRRITOU

A treta com o paulista parece ter despertado os dois capixabas da casa. Embora tenha tentado apaziguar os ânimos do conterrâneo, Arcrebiano Araújo, mais conhecido como Bill, também perdeu a paciência com a situação. Ele chegou a apertar o botão do confessionário, em sinal de estímulo para que Penteado deixasse a casa. "Vou apertar aqui para você, chamei aqui", disse.

Mais tarde, Bill também bombou nas redes por chamar o paulista de soberbo. "Você está muito soberbo porque está com isso aqui (colar da imunidade) no pescoço, tá? Mas não esquece que ainda faltam 94 dias", alfinetou.

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.