> >
Neymar elogia capixaba Arthur após briga no BBB: "Gostei da sinceridade"

Neymar elogia capixaba Arthur após briga no BBB: "Gostei da sinceridade"

O capixaba Arthur Picoli perdeu a paciência com o participante Lucas Penteado, que ameaçou sair da casa do BBB 21. Confusão aconteceu após festa

Publicado em 30 de janeiro de 2021 às 10:59- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Neymar, jogador do PSG e Arthur Picoli, capixaba no BBB
Nas redes sociais, Neymar elogiou atitude do capixaba Arthur Picoli no BBB. (Montagem/Reprodução/Instagram @neymarjr/Reprodução Globo Play)

O jogador de futebol Neymar Jr elogiou a atitude do capixaba Arthur Picoli na casa do Big Brother Brasil 21, na madrugada deste sábado (30). Arthur perdeu a paciência com o paulista Lucas Penteado que, após protagonizar brigas com outros brothers durante a festa Herança Africana, fez as malas e ameaçou ir embora da casa.

Surpreendendo os internautas, o instrutor de crossfit, que até então era visto como um dos jogadores mais calmos da casa, não gostou nada da atitude do colega de confinamento e saiu aos gritos. "Acabou o circo. Deixa minha cabeça em paz, não tem palhaço aqui não!", esbravejou. 

A atitude chamou a atenção de Neymar. O jogador usou o Twitter para elogiar o capixaba e ainda admitiu que "faria igual". "Treta atrás de treta ... 'ACABOU O CIRCO' já gostei da sinceridade do Arthur até porque eu faria igual", escreveu.

Neymar não foi o único. Vários internautas usaram as redes sociais para apoiar a atitude do capixaba. Muitos se mostraram surpresos e a frase "Até o Arthur" chegou a ficar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

ARCREBIANO TAMBÉM SE IRRITOU

A treta com o paulista parece ter despertado os dois capixabas da casa. Embora tenha tentado apaziguar os ânimos do conterrâneo, Arcrebiano Araújo, mais conhecido como Bill, também perdeu a paciência com a situação. Ele chegou a apertar o botão do confessionário, em sinal de estímulo para que Penteado deixasse a casa. "Vou apertar aqui para você, chamei aqui", disse.

Mais tarde, Bill também bombou nas redes por chamar o paulista de soberbo. "Você está muito soberbo porque está com isso aqui (colar da imunidade) no pescoço, tá? Mas não esquece que ainda faltam 94 dias", alfinetou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais