> >
Capixaba Arthur se irrita com Lucas Penteado e dispara: "Acabou o circo"

Capixaba Arthur se irrita com Lucas Penteado e dispara: "Acabou o circo"

Confusão aconteceu após a segunda festa do BBB 21. Durante confusão com brothers, Lucas Penteado ameaçou sair da casa e o capixaba perdeu a paciência

Publicado em 30 de janeiro de 2021 às 08:34- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Capixabas Arthur e Acrebiano conversam após briga com Lucas Penteado
Capixabas Arthur e Acrebiano conversam após briga com Lucas Penteado. (Reprodução)

Na casa do Big Brother Brasil 21, o dia amanheceu do jeito que os fãs do reality gostam: cheio de tretas! Após discutir com vários brothers durante a festa Herança Africana, o paulista Lucas Penteado fez as malas e sentou em frente ao confessionário, ameaçando sair da casa. A atitude irritou o capixaba Arthur Picoli que saiu aos gritos.

"Para com esse show. Acabou o circo! Deixa minha cabeça em paz. Ou dá ou sai de cima, tem palhaço aqui não!", reclamou.

Nas redes sociais os internautas repercutiram a reação do capixaba. Até então, Arthur era visto como um dos participantes mais calmos da competição e manteve uma postura de apaziguar os ânimos dos companheiros de confinamento em alguns momentos. "Sensato demais", escreveu uma internauta. 

Quem também elogiou o capixaba foi Neymar Jr. Em seu twitter, o jogador de futebol admitiu que teria a mesma reação de Arthur e soltou: "Gostei da sinceridade". "Treta atrás de treta... 'ACABOU O CIRCO' já gostei da sinceridade do Arthur até porque eu faria igual", escreveu.

Durante a confusão, Arthur foi consolado pelo outro capixaba na casa, Arcrebiano Araújo. Apesar de acalmar o conterrâneo, Bill também se irritou com o paulista e chegou a apertar o botão do confessionário para que Lucas saísse. "Vou apertar pra você, chamei aqui".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais