ASSINE

Participante do "BBB" de Portugal é expulso por fazer gesto nazista

Hélder Teixeira participava de uma edição só com ex-participantes do Big Brother Portugal, mas foi expulso por insistir em fazer saudações nazistas

Publicado em 29/01/2021 às 09h19
Hélder Teixeira, brother que foi expulso do Big Brother Portugal por fazer saudações nazistas na casa
Hélder Teixeira, brother que foi expulso do Big Brother Portugal por fazer saudações nazistas na casa. Crédito: Reprodução/YouTube TVI

Hélder Teixeira, que participava do Big Brother Portugal, foi expulso da atração na noite desta quinta-feira (28) após fazer o gesto da saudação nazista diversas vezes dentro da casa. Ele também dizia frases homofóbicas e sexistas ao longo do reality. 

A decisão da expulsão foi anunciada ao vivo durante a transmissão do "BBB" de Portugal. Hélder já havia participado de uma edição anterior do reality e, agora, estava na versão que eles chamam de Duplo Impacto, com vários ex-participantes do programa. 

Em um dos episódios em que fez a saudação, uma colega ainda pediu que Hélder parasse. E ele retrucou: "Não é grave nada, faz parte da história". 

"Há temas com os quais nunca podemos brincar, correndo o risco de os desvalorizar ou banalizar. O gesto que você fez simboliza milhões de mortos. Hélder sabe melhor que ninguém a importância das palavras e gestos no Big Brother, Por tudo isso, Hélder, deixou de ser bem-vindo na minha casa. Está expulso do "Duplo Impacto". Pode se despedir dos seus companheiros e deixar a minha casa", anunciou o Big Boss português ao anunciar a expulsão do ex-brother. 

Portugal BBB celebridades Famosos portugal

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.