ASSINE

BBB 21: Capixaba Arthur dá "flechada" em Thaís e tenta match com sister

O instrutor de crossfit já tinha revelado interesse na goiana para outros participantes. Sister só vai saber da flechada caso dê match com o brother no aplicativo de paquera da casa

Publicado em 30/01/2021 às 11h57
Atualizado em 30/01/2021 às 11h57
Arthur e Thaís no BBB 21. Capixaba
Arthur e Thaís no BBB 21. Capixaba "deu flechada" na sister em aplicativo de paquera. Crédito: Reprodução/BBB 21

O capixaba Arthur Picoli usou o aplicativo de paquera da casa do Big Brother Brasil 21, nesta sexta-feira (29),  para tentar um "match" com a goiana Thaís Braz. Ele já tinha revelado interesse pela participante.

"Eu dei uma flechada nela ontem", confessou durante uma conversa com Projota.

A possibilidade de casal despertou a torcida dos internautas. Mas Tiago Leifert já avisou: Thaís só ficará sabendo que foi "flechada" por Arthur se o interesse for mútuo. Isso ainda não aconteceu. 

Enquanto não é correspondido, o instrutor de crossfit tem feito brincadeiras com outras sisters na casa. Durante conversava com Juliette, Arthur cogitou formar casal com a advogada.

Juliette estava falando de amigas que poderia apresentar a ele. Foi quando brincou que só as apresentaria se nada desse certo entre os dois.

"Estou dando as opções de amigas para ele paquerar se não der certo eu e ele", disse Juliette quando Bil passou. "Já deu certo", respondeu o galanteador. Os dois, então, se abraçaram.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Arthur Picoli BBB 21

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.