> >
Sônia Abrão lamenta morte do sobrinho de Hebe: "Não aguento mais"

Sônia Abrão lamenta morte do sobrinho de Hebe: "Não aguento mais"

Claudio Pessutti vivia na mansão de Hebe no bairro do Morumbi. Era ele quem cuidava de todo o acervo deixado pela apresentadora

Publicado em 1 de fevereiro de 2021 às 08:20- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Sonia Abrão no programa
Sonia Abrão no programa "A Tarde é Sua", da RedeTV. (RedeTV/Reprodução)

A jornalista Sônia Abrão (RedeTV!) lamentou a morte do sobrinho e empresário da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), Claudio Pessutti, em suas redes sociais. "É o segundo amigo que perco hoje, não aguento mais! Meus sentimentos ao querido Marcelo Camargo e a toda a família", escreveu no Instagram.

Pessutti morreu neste domingo (31), vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 30 de novembro. A informação foi confirmada pela coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

Segundo Marcello Camargo, filho da apresentadora, em depoimento à Quem, ele havia sido intubado no início de dezembro, cerca de uma semana depois de ser diagnosticado com a doença.

Claudio Pessutti vivia na mansão de Hebe no bairro do Morumbi. Era ele quem cuidava de todo o acervo deixado pela apresentadora.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais