> >
Após polêmicas no "BBB 21", Karol Conká pode ser suspensa de festival

Após polêmicas no "BBB 21", Karol Conká pode ser suspensa de festival

Sister acabou entrando em assuntos que desagradaram a organização do Festival Rec-Beat, marcado para acontecer neste mês

Publicado em 1 de fevereiro de 2021 às 08:52- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A cantora Karol Conká
A cantora Karol Conká. (Flora Somenzari/Reprodução/Instagram @karolconka)

A participação de Karol Conká no Festival Rec-Beat, marcado para 14 de fevereiro, pode ser cancelada após a repercussão de algumas falas polêmicas da cantora dentro do "BBB 21". 

Em nota publicada nos perfis do festival, a direção do evento diz que Karol "teve posturas que confrontam os princípios do festival" e que estão "avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista". 

"Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa #BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat. Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista para compor a edição digital do Rec-Beat SP, programada para o dia 14/02", diz o comunicado disponibilizado pelo festival nas redes.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais