ASSINE

Após polêmicas no "BBB 21", Karol Conká pode ser suspensa de festival

Sister acabou entrando em assuntos que desagradaram a organização do Festival Rec-Beat, marcado para acontecer neste mês

Publicado em 01/02/2021 às 08h52
A cantora Karol Conká
A cantora Karol Conká. Crédito: Flora Somenzari/Reprodução/Instagram @karolconka

A participação de Karol Conká no Festival Rec-Beat, marcado para 14 de fevereiro, pode ser cancelada após a repercussão de algumas falas polêmicas da cantora dentro do "BBB 21". 

Em nota publicada nos perfis do festival, a direção do evento diz que Karol "teve posturas que confrontam os princípios do festival" e que estão "avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista". 

"Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa #BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat. Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista para compor a edição digital do Rec-Beat SP, programada para o dia 14/02", diz o comunicado disponibilizado pelo festival nas redes.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Rede Globo BBB celebridades Famosos Globoplay BBB 21

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.