ASSINE

"BBB 20": "Eu me acho machista, sou machista com minha mãe", diz Prior

Brother decidiu abrir o jogo com Thelma ao ficar sozinho na festa do líder na madrugada desta quinta (20)

Publicado em 20/02/2020 às 08h26
"BBB 20": a sister Thelma e o brother Prior. Crédito: TV Globo/Reprodução

Felipe ficou sem conversar com ninguém na festa do líder na madrugada desta quinta (20), até que Thelma decidiu puxar assunto com o bonitão. 

Os dois começaram o papo falando sobre a divisão da casa e, logo, tocaram no assunto machismo entre os homens da casa. O arquiteto admitiu que cometeu um erro, mas afirmou que se considera machista. 

"Eu me acho machista. Eu não sei não ser machista, eu estou aprendendo, de verdade. Eu não falei nenhum absurdo. Quem disse besteira foi o Hadson. Eu me acho um machista, não sei não ser. Estou aprendendo. Eu sou muito machista com a minha mãe. Só que a gente tem o maior respeito, não levo mulher da balada para casa com ela lá. Eu acho que todo moleque cresce um pouco machista, eu não sabia de nada. Aqui dentro não dá pra mudar, em três meses não dá, mas tento não fazer brincadeira", alegou. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.