> >
Ex de Al Pacino diz que se separou por diferença de idade

Ex de Al Pacino diz que se separou por diferença de idade

A atriz Meital Dohan falou sobre o fim da relação em uma entrevista para uma revista israelense; o ator é 39 anos mais velho do que a ex-namorada

Publicado em 20 de fevereiro de 2020 às 08:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Al Pacino e a ex-namorada, Meital Dohan. (Reprodução/Instagram @stoppapressarna)

A atriz israelense Meital Dohan confirmou que terminou o namoro com o ator Al Pacino após quase dois anos no relacionamento.

Segundo ela, a diferença de idade foi o principal fator que levou ao fim do relacionamento. Meital possui 40 anos, enquanto Al Pacino tem 79.

"É difícil estar com um homem tão velho, mesmo sendo o Al Pacino. A diferença de idade é, sim, difícil. Tentei negar, mas agora ele se tornou um idoso, para ser honesta", disse a atriz em entrevista para a revista israelense Laisha na terça-feira, 18.

O casal foi visto junto pela última vez na estreia do filme O Irlandês, em que Al Pacino atua. O ator chegou a ser indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante, e compareceu à cerimônia de premiação sozinho, o que gerou rumores sobre um possível término.

Durante a entrevista, quando foi falado que Meital pelo menos "ficou com alguns presentes bonitos", a atriz negou e fez uma brincadeira: "ele [Al Pacino] só me comprou flores. Como posso dizer educadamente que ele não gosta de gastar dinheiro?".

Este vídeo pode te interessar

Apesar do término, Meital destacou que ainda ama o ator, e que busca manter uma boa relação com ele: "estou feliz por esse relacionamento ter acontecido entre nós e espero que continuemos sendo bons amigos".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais