ASSINE

PSDB no Twitter ironiza indicação de Democracia em Vertigem ao Oscar

"Parabéns à diretora Petra Costa pela indicação de melhor ficção e fantasia por Democracia em Vertigem", escreveu o partido na rede social

Publicado em 13/01/2020 às 16h28
Atualizado em 15/01/2020 às 10h22
Cena do documentário 'Democracia em Vertigem', de Petra Costa. Crédito: Divulgação/Netflix
Cena do documentário 'Democracia em Vertigem', de Petra Costa. Crédito: Divulgação/Netflix

O perfil oficial do PSDB no Twitter ironizou a indicação do filme Democracia em Vertigem, dirigido pela cineasta mineira Petra Costa, ao Oscar de Melhor Documentário. "Parabéns à diretora Petra Costa pela indicação de melhor ficção e fantasia por Democracia em Vertigem", escreveu o partido na rede social.

O longa acompanha o período que compreende as manifestações de junho de 2013 e o processo que culminou no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que a diretora narra sob a ótica de um golpe, visão compartilhada por grupos partidários de esquerda.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.