> >
Ex-The Voices cantam aos pés do convento em live para o Dia dos Pais

Ex-The Voices cantam aos pés do convento em live para o Dia dos Pais

Musical "Amor de Pai", da WB Produções, terá Mariana Coelho, Jeremias Reis, Renato Casanova e Luana Eva. Transmissão acontece nesta sexta-feira pelo YouTube

Publicado em 5 de agosto de 2020 às 15:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jeremias Reis, Mariana Coelho, Renato Casanova e Luana Eva: elenco de
Jeremias Reis, Mariana Coelho, Renato Casanova e Luana Eva: elenco de "Amor de Pai", teatro musical da WB Produções. (Camilla Baptistin/Montagem A GAZETA)

Antecipando o Dia dos Pais, os ex-The Voice Mariana Coelho e Jeremias Reis, juntamente aos artistas Renato Casanova e Luana Eva apresentam "Amor de Pai". O espetáculo abre o Circuito Unimed de Teatro, que neste ano será on-line, nesta sexta-feira (7). A transmissão está marcada para às 17h, no YouTube da WB Produções, diretamente do Convento da Penha.

O espetáculo mistura canções e poesias para celebrar laços de amizade, amor, alegria, união e fraternidade entre as famílias. Entre canções de Chico Buarque, Milton Nascimento e Caetano Veloso, mesclados ao pop internacional de Madonna e Coldplay, 18 músicas vão compor a apresentação e dialogar, diretamente, com as cenas de carinho paternal. Poesias de Adélia Prado, Elisa Lucinda e Mário Quintana também vão arrematar o tom de amor do espetáculo.

No roteiro, uma família tentando comemorar o Dia dos Pais em meio a pandemia do novo coronavírus é transportada da sala de sua casa para o Campinho do convento. Neste cenário, o pequeno núcleo familiar (pai, mãe, e um casal de filhos) cantam e dão depoimentos sobre seus pais.

"É a mãe, pai e dois irmãos. Foi tão acolhedor fazer parte do projeto que vamos, com certeza, transmitir isso para quem estiver nos assistindo. É algo que nunca fiz, remete totalmente a um musical, e vai ser bem legal. E além de tudo é uma homenagem aos pais. Será bem emocionante", explica Mariana Coelho, em bate-papo com o Divirta-se.

"Eu serei a irmã mais velha e as músicas que vamos cantar retratam grandes ícones mundiais. Vamos fazer performance e todas as músicas serão voltadas para o tema 'pai", completa a cantora.

PANDEMIA

Segundo a artista, o primeiro ensaio presencial da peça aconteceu nesta segunda (3) e refletiu bem o "novo normal" que os atores vão enfrentar em cena. "Tivemos todo o cuidado para manter o distanciamento, não compartilhar objetos, e no dia da apresentação vai ser assim. Acho que mostrar o amor de pai sem o afeto físico, que é muito comum para o brasileiro, vai ser um dos desafios", brinca.

Aspas de citação

A produção está bem bonita. Ensaiamos com a banda, solistas... A galera está envolvida e todos empolgados. As expectativas são as melhores possíveis

Mariana Coelho
Cantora e atriz
Aspas de citação

Além dos artistas já conhecidos do público capixaba e Brasil, no evento também contará com participação dos músicos com seus instrumentos, e a produção terá todos os cuidados de distanciamento entre os profissionais que irão atuar, seguindo com todos protocolos necessários de acordo com Ministério da Saúde, Governo do Estado e OMS.

PARTICIPAÇÃO DO PÚBLICO

Na onda de promover a interação com o público, já que aglomerações não estão permitidas em meio à pandemia da Covid-19, a campanha #AmoDePaiUnimed será lançada na semana do circuito de que "Amor de Pai" faz parte. Usando a hashtag, os espectadores podem postar fotos e vídeos nas redes sociais.

O material marcado, que será selecionado previamente por produção, poderá aparecer em projeção de vídeomapping que será feito no Convento da Penha, das 18h às 21h de cada apresentação, ao vivo.

SERVIÇO

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais