> >
Com Anthony Mackie, 'Altered Carbon' estreia 2ª temporada em fevereiro

Com Anthony Mackie, 'Altered Carbon' estreia 2ª temporada em fevereiro

Ator conhecido por viver Falcão da Marvel será novo protagonista

Publicado em 22 de janeiro de 2020 às 20:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Imagem de abertura da série "Altered Carbon". (Divulgação/Netflix)

A segunda temporada da série de ficção-científica "Altered Carbon" estreia dia 27 de fevereiro na Netflix. A produção, que começou com o ator Joel Kinnaman (o último 'Robocop') como protagonista, agora terá no elenco principal Anthony Mackie, conhecido por interpretar Falcão da Marvel.

A história se passa em um futuro 300 anos à frente. A sociedade está totalmente digitalizada e a vida depende apenas de um cartucho que fica instalado na nuca dos humanos. Quando o corpo real sofre um ferimento muito grave, basta mudar para uma "nova embalagem". 

Como o personagem principal Takeshi Kovacs trocou novamente de pele no último episódio da primeira temporada, ele agora deve voltar em um novo corpo, que será o do ator  Anthony Mackie.

Anthony Mackie é o Falcão na saga Vingadores. (Divulgação/Marvel)

Kovacs é um membro de uma elite guerreira interestelar derrotada centenas de anos antes dos eventos da primeira temporada, quando ele recebe uma novo corpo e é encarregado de resolver o assassinato de um dos homens mais ricos da galáxia.

Após a solução do mistério, Kovacs volta com os outras questões a resolver. Uma delas é encontrar o seu amor perdido, Quellcrist Falconer (Renée Elise Goldsberry).

A primeira temporada de "Altered Carbon", lançada em 2018, foi a maior aposta da Netflix, com um orçamento maior que as primeiras temporadas de "Game of Thrones", da HBO. 

"Altered Carbon" é baseado no romance cyberpunk de 2002, de mesmo nome, do autor Richard K. Morgan. É provável que a segunda temporada da série inclua eventos do romance "Broken Angels".

Todos os oito episódios da segunda temporada de Altered Carbon estarão disponíveis para streaming na Netflix a partir de quinta-feira, 27 de fevereiro.

Títulos dos episódios da segunda temporada de "Altered Carbon"

Este vídeo pode te interessar

  • Episode 201 - "Phantom Lady"
  • Episode 202 - "Payment Deferred"
  • Episode 203 - "Nightmare Alley"
  • Episode 204 - "Shadow of a Doubt"
  • Episode 205 - "I Wake Up Screaming"
  • Episode 206 - "Bury Me Dead"
  • Episode 207 - "Experiment Perilous"
  • Episode 208 - "Broken Angels"

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais