> >
Netflix divulga trailer de 'Sergio', com Wagner Moura

Netflix divulga trailer de 'Sergio', com Wagner Moura

Ana de Armas também está no elenco do longa-metragem, que estreia em 17 de abril

Publicado em 15 de janeiro de 2020 às 21:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Wagner Moura e Ana de Armas em 'Sergio'. (Netflix)

A Netflix divulgou o trailer de Sergio, filme com Wagner Moura e Ana de Armas. O ator interpreta o papel de Sergio Vieira de Mello, diplomata brasileiro que trabalhou na ONU, nas regiões mais instáveis do mundo.

Greg Barker dirige o filme, que estreia em 17 de abril em cinemas selecionados e também na plataforma de streaming.

"Carismático e complexo, Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura) dedicou a maior parte de sua carreira como diplomata da ONU trabalhando nas regiões mais instáveis do mundo, negociando habilmente com presidentes, revolucionários e criminosos de guerra para proteger a vida de pessoas comuns. Mas, assim como ele se prepara para uma vida simples com a mulher que ama (Ana de Armas), Sergio assume uma última missão - em Bagdá, recém-mergulhada no caos após a invasão americana. A missão era para ser breve, até que a explosão de uma bomba faz com que as paredes da sede da ONU caiam literalmente sobre ele, desencadeando uma emocionante luta entre vida e morte. Inspirado em uma história real, SERGIO é um drama com foco em um homem levado aos seus limites físico e mental enquanto é forçado a confrontar suas próprias escolhas sobre ambição, família e sua capacidade de amar", afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais