> >
Hospital Estadual abre vagas para três categorias em Vitória

Hospital Estadual abre vagas para três categorias em Vitória

Centro de saúde integra a rede estadual e procura técnicos de enfermagem, porteiros e enfermeiros; veja como se inscrever

Publicado em 30 de abril de 2020 às 20:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital Estadual de Urgência e Emergência fica no bairro Forte São João, em Vitória
Hospital Estadual de Urgência e Emergência fica no bairro Forte São João, em Vitória. (Divulgação | Secretaria Estadual de Saúde)

O Hospital Estadual de Urgência e Emergência, localizado em Vitória, está com vagas abertas para três categorias de trabalhadores: enfermeiro, técnico em enfermagem e porteiro. Para todas é necessário que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar como plantonista.

No caso dos profissionais da saúde, as oportunidades servirão para o preenchimento de vagas no pronto-socorro, nas unidades de internação e terapia intensiva (UTI), no centro cirúrgico e na central de matéria e esterilização.

OS BENEFÍCIOS

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Refeição no local.

COMO SE INSCREVER

Se você tem interesse em alguma dessas vagas, acesse o site da Associação Pró-Saúde (que faz a gestão do respectivo hospital) e acesse a seção “trabalhe conosco”. Em seguida, clique em “cadastre seu currículo”. O restante do processo de inscrição será feito por meio de um portal de empregos.

As inscrições permanecerão abertas até o preenchimento das vagas. Mais detalhes, como os requisitos necessários para cada uma delas, também estão disponíveis no site da administradora. Outras informações sobre as oportunidades podem ser obtidas pelo telefone (27) 3194-0197.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais