Publicado em 7 de agosto de 2025 às 09:09
Os serviços de telefonia móvel e banda larga da Vivo ficaram fora do ar na tarde desta quarta-feira (6), com uma série de clientes reportando instabilidade no atendimento. O Downdetector, portal que monitora o funcionamento de outros sites e aplicativos, registrou pico de reclamações às 15h40, quando mais de 11 mil notificações foram realizadas na plataforma. Os principais problemas relatados envolviam internet fixa, com 77% das queixas, internet móvel (17%) e telefonia móvel (6%).
>
Em nota, a Vivo reconheceu que alguns clientes tiveram dificuldades na utilização da internet fixa e móvel e que o problema durou pouco tempo.>
Marlon de Paula
Capíxaba, no site Downdetector"Imediatamente, equipes atuaram para identificar e resolver a intermitência sistêmica pontual e os serviços foram normalizados", explicou a companhia.>
Nas redes sociais, usuários disseram que a internet ficava "caindo e voltando". Outros relataram que conseguiam acessar alguns sites, mas outros não, como o Google ou jogos online. Além disso, afirmam que tentaram contatar a central telefônica de suas regiões, mas que não foram atendidos.>
>
Alguns usuários que fizeram postagens de reclamação com a Vivo receberam mensagens de resposta da companhia explicando a instabilidade na região.>
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta