Imagine ser escolhido não apenas pela qualidade, mas por permanecer vivo na memória do consumidor. Foi nesse clima que o 33º Recall de Marcas A Gazeta reuniu as empresas mais lembradas pelos capixabas. A festa aconteceu no Le Buffet Master numa noite de entrega de muitos troféus e a apresentação da banda Biquíni.
Com o tema “O que o consumidor não esquece, a gente reconhece”, o evento destacou a necessidade de as marcas se manterem alinhadas às expectativas e comportamentos dos consumidores. Para o diretor-geral da Rede Gazeta, Marcello Moraes, a chave está em entender as mudanças de valores e oferecer atributos como rapidez na entrega e qualidade de produtos.
Marcello Moraes
Ceo da Rede Gazeta
"As empresas precisam entender as mudanças e agir com rapidez. Hoje, a marca que não acompanhar essas transformações será esquecida"
O diretor de Mercado, Bruno Passoni, reforçou que o Recall funciona como indicador de posicionamento. “Quando uma marca lidera a lembrança, significa que ela está trilhando o caminho certo. O Recall é a bússola que orienta empresários sobre seu desempenho na mente do consumidor”, explicou.
Após a entrega dos troféus, o público conferiu uma “disputa” de guitarra invisível entre convidados, vencida por Apolo Rizk, do Grupo Contauto, que ganhou uma guitarra das mãos do vocalista Bruno Gouvêa. A ambientação seguiu a identidade visual da 33ª edição, com cardápio assinado pelo cerimonial Le Buffet, eleito o melhor do segmento.
A cerimônia, conduzida pelos jornalistas Mário Bonella e Fabíola de Paula, foi embalada por um show da banda Biquíni, que animou o público com sucessos como “Vento Ventania” e “Janaína”.
Confira:
LEIA MAIS SOBRE O RECALL
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.
