> >
“Marcas duradouras investem em relações mais humanas”, diz Walter Longo, estrategista de marcas

“Marcas duradouras investem em relações mais humanas”, diz Walter Longo, estrategista de marcas

Um dos principais estrategistas de marcas do país fala sobre os desafios das empresas tradicionais, a importância de preservar a essência e dá exemplos de organizações que souberam se reinventar sem perder identidade

Wanessa Eustachio

Analista de Comunicação / [email protected]

Publicado em 24 de março de 2025 às 14:09

Walter Longo
Walter Longo, estrategista de marca e especialista em inovação e transformação digital Crédito: Divulgação

“Marcas também morrem por fazer a coisa certa por um tempo longo demais”, afirma Walter Longo, publicitário, especialista em inovação e um dos principais nomes do país em estratégia de marcas. A frase resume um dos maiores desafios enfrentados por empresas tradicionais: equilibrar tradição e inovação para continuar relevantes no tempo.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Recall de Marcas

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*