Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Leonel Ximenes

Prefeitura quebra tradição e agora vai abrir o dia todo no ES

Horário de atendimento público praticamente irá dobrar a partir desta segunda-feira (24)

Publicado em 21 de Março de 2025 às 03:11

Públicado em 

21 mar 2025 às 03:11
Leonel Ximenes

Colunista

Leonel Ximenes Leonel Ximenes
Sede da Prefeitura de Linhares: atendimento agora será das 7h às 18h
Sede da Prefeitura de Linhares: atendimento público agora será das 7h às 18h Crédito: Felipe Reis
Serviço público tem que estar a serviço do público. Em Linhares, o horário de atendimento público da sede da prefeitura, no Centro, será estendido e, depois de décadas, vai praticamente dobrar a partir desta segunda-feira (24).
Agora, as portas estarão abertas das 7h às 18h, para alguns serviços com alta demanda popular, cinco horas a mais que as seis anteriores, que era das 12h às 18h.
Pela manhã, passarão a funcionar alguns serviços como Protocolo, Ouvidoria Municipal e atendimento e suporte aos cidadãos em demandas tributárias, como o IPTU e o ISS.
Mas outros setores da Prefeitura de Linhares deverão ter atendimento público ampliado em breve. Segundo a gestão, a Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento está estudando a possibilidade de ampliar o atendimento de outras demandas tributárias também pela manhã.
Atualmente, no horário das 7h ao meio-dia, apenas serviços internos da prefeitura funcionavam, mas sem atendimento aos contribuintes do município.
“A iniciativa de ampliação do horário de atendimento público tem o objetivo de facilitar a vida dos cidadãos, sobretudo os que residem no interior, e antes tinham que aguardar até ao meio-dia para serem atendidos”, diz a assessoria da prefeitura linharense.

Leonel Ximenes

Leonel Ximenes Leonel Ximenes

Iniciou sua história em A Gazeta em 1996, como redator de Esporte e de Cidades. De lá para cá, acumula passagens pelas editorias de Polícia, Política, Economia e, como editor, por Esportes e Brasil & Mundo. Também atuou no Caderno Dois e nos Cadernos Especiais e editou o especial dos 80 anos de A Gazeta. Desde 2010 é colunista. É formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Mulher desaparecida é enterrada dentro de casa em São José do Calçado
Suspeito refez piso de casa para esconder corpo da companheira no Sul do ES
Por que alguns casais competem em vez de torcer um pelo outro?
Quando o amor encontra a inveja: por que alguns casais competem em vez de torcer um pelo outro?
Imagem de destaque
Inteligência artificial da dona do ChatGPT se rebela e faz ataque hacker: preocupante ou golpe publicitário?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados