Benefícios que estão presentes no seu dia a dia. Acompanhe todas as novidades e o que é exclusivo para os sócios do Clube A Gazeta

8 opções de lingeries para fugir ao comum e apimentar a relação

Conheça as tendências em calcinhas e sutiãs para realçar sua beleza

Vitória
Publicado em 06/03/2024 às 15h31
Imagem meramente ilustrativa. Crédito: Freepik
Imagem meramente ilustrativa. Crédito: Freepik

Quer dar um up na intimidade da sua relação e na sua autoestima? Confira lingeries que estão assumindo um novo papel na moda íntima, oferecendo uma variedade de modelos que refletem as últimas tendências e fazem toda a diferença na vida a dois. 

De rendas delicadas até estampas florais e detalhes em transparência, cada peça é cuidadosamente projetada. Além disso, os bodies têm ganhado destaque como uma opção versátil e sensual, perfeita para criar looks irresistíveis entre quatro paredes e em ocasiões especiais. Confira os achados do Clube:

  1. A Gazeta - qms81zgfzrr
    01

    Conjunto de lingerie feminina de malha transparente

    Sensualidade, elegância e tendência. Tudo nesse conjunto composto por sutiã e calcinha de renda, perfeito para todas as ocasiões especiais. Seu tecido macio e confortável possui elasticidade, proporcionando um ajuste perfeito ao corpo. Com aro de malha bordada, alças ajustáveis e detalhes florais super em alta, essa lingerie realmente se destaca. Acesse.

  2. A Gazeta - gryx4aqk
    02

    Conjunto Lingerie C/Bojo De Renda Cropped

    Um conjunto que mistura as tendências em renda, transparência e floral. Com um Cropped de renda com Bojo de alta qualidade, esse modelo oferece um toque de elegância e sofisticação. O sutiã apresenta bojo e laço de cetim, com regulagem nas alças para ajuste, garante também um conforto necessário. Veja.

  3. A Gazeta - ivja74phij
    03

    Body Renda Deusa da Noite

    Confeccionada em arrastão, essa peça combina a sensualidade com a elegância das rendas, que também tem se destacado no mercado. Com um ótimo encaixe ao corpo, realça suas curvas e faz uma noite a dois ainda mais especial. Compre.

  4. A Gazeta - ur9216k
    04

    Babydoll feminino plus size floral bordado

    Contribuindo para a nossa lista com a tendência do floral e muito delicadeza e sensualidade, está esse body plus size + calcinha fio dental. Seu tecido bastante elástico se adapta ao corpo para um maior conforto e para maior durabilidade e a recomendação é de lavagem à mão. Veja.

  5. A Gazeta - kqkmywfp
    05

    Mini Body Renda Branca

    Outra tendência que tem ganhado espaço são os bodies. Este em especial, com frente única, amarração nas costas e calcinha fio dental, é uma boa pedida para criar uma produção sensual. Acesse.

  6. A Gazeta - 43fo3qkvxx8
    06

    Avidlove Lingerie Boudoir

    Uma lingerie + babydoll que brinca com o melhor da transparência. Com um decote em V, bojos de renda sem fio e detalhes de laço floral, é uma ótima escolha para momentos mais íntimos. Feita de material macio e elástico, também acrescenta leveza e elegância. Compre.

  7. A Gazeta - fedmvnefo
    07

    Conjunto Sutiã Sem Bojo Com Aro

    Pensando naquelas que preferem uma armação sem bojo e com sustentação, esse conjunto é perfeito para quem busca conforto e sensualidade. Com modelo cropped e strappy bra, feito em renda, proporciona um toque de charme e feminilidade. Saiba mais.

  8. A Gazeta - 0xivobokhk
    08

    Avidlove Conjunto de lingerie de liga de renda com gargantilha removível

    Esse é um conjunto completo que mistura a transparência e tecido trabalhado em renda. Apresentando um sutiã delicado com gargantilha removível, uma tanga fio dental e uma cinta-liga, exibe cada curva com o máximo de sensualidade. Com alças finas ajustáveis e fecho de gancho nas costas, oferece o melhor para as noites especiais. Veja.

As lingeries que selecionamos oferecem não apenas peças de vestuário, mas um símbolo de beleza, autoestima e confiança. Dos modelos de rendas até os conjuntos mais completos, seja para uma noite especial ou para se sentir mais bonita, essas lingeries são uma escolha perfeita para aquele criar aquele clima e realçar a sua sensualidade.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.