Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Saúde privada

MedSênior dobra operação no Centro de Vitória

Trata-se de uma área de suporte para o plano de saúde capixaba com atuação em vários estados do Brasil. Mais de mil pessoas vão trabalhar no local

Publicado em 27 de Outubro de 2025 às 18:43

Públicado em 

27 out 2025 às 18:43
Abdo Filho

Colunista

Abdo Filho

Nova operação de call center da MedSênior, no Centro de Vitória
Nova operação de call center da MedSênior, no Centro de Vitória Crédito: Divulgação/MedSênior
A MedSênior concluiu um investimento de R$ 6 milhões na expansão das suas operações no Centro de Vitória. O espaço, que abriga o laboratório da operadora, o hub de inovação e o call center que atende a clientela do Brasil todo, dobrou de tamanho: de 3 mil metros quadrados para 6 mil m². Serão mais de mil pessoas trabalhando no local, que fica próximo da Curva do Saldanha.
Com 15 anos de mercado, o plano de saúde capixaba tem mais de 250 mil vidas em Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Paraná e Distrito Federal. Com o objetivo de chegar a 1 milhão de clientes até 2030, a companhia vem tocando um forte plano de investimento. Neste ano, foram inauguradas quatro novas unidades: Vitória (ES), Campo Grande (RJ), Águas Claras (DF) e Recife (PE). A de São Paulo, na avenida Brasil, foi ampliada.
"O trabalho é contínuo. Estamos sempre investindo na ampliação de nossa rede de atendimento, focados na saúde integral", disse Maely Coelho. presidente da MedSênior.  

Abdo Filho

Graduado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espirito Santo, ingressou na Rede Gazeta em 2005, como estagiario de Entretenimento e Cursos & Concursos. Entre 2007 e 2015, foi reporter da CBN Vitoria e da editoria de Economia do jornal A Gazeta. Depois, assumiu o cargo de macroeditor de Politica, Economia e Brasil & Mundo, ja no processo de integracao de todas as redacoes da empresa. Em 2017, tornou-se Editor de Producao e, em 2019, Editor-executivo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Esgoto
Água, esgoto e saúde pública: desafio urgente que o ES precisa enfrentar
Fachada do Congresso Nacional, em Brasília, que abriga a Câmara dos Deputados e o Senado Federal
Eis o tempo de acabar com a neoescravidão
Heliene Del Esposti, Tia Penha e Penha Colodetti
Pantaneiras celebram aniversariantes do mês com jantar em Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados