Bastidores e informações exclusivas e relevantes sobre os negócios e a economia do Espírito Santo

Leitura vai assumir o espaço que era da Tok&Stok, no Shopping Vila Velha

Além de ocupar uma área física relevante que estava ociosa dentro do shopping, a chegada da Leitura preenche a lacuna aberta pela saída da Saraiva, no final do ano passado

Publicado em 04/03/2024 às 16h14
Local onde vai funcional a Leitura, no Shopping Vila Velha
Local onde vai funcional a Leitura, no Shopping Vila Velha. Crédito: Divulgação/Shopping Vila Velha

A Livraria Leitura vai ocupar parte da área onde, até abril do ano passado, ficava a loja da Tok&Stok no Shopping Vila Velha. O negócio foi fechado há dias e a mais nova unidade da Leitura na Grande Vitória abrirá as portas na segunda quinzena de abril. A Tok&Stok, que passa por uma crise, era uma das âncoras do centro comercial, com a saída da varejista de móveis, a administração resolveu dividir o espaço por três. A Leitura, com 620 m², será uma megastore.

Além de ocupar uma área física relevante que estava ociosa dentro do shopping, a chegada da Leitura preenche, dentro do mix de lojas, o buraco aberto pela saída da Saraiva, no final do ano passado. O Shopping Vila Velha é, em área bruta locável, o maior do Espírito Santo, com 71 mil m² de ABL. O centro comercial possui 20 lojas âncoras e 16 megalojas.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.