A LeCard, empresa capixaba de benefícios corporativos, fechou 2025 com uma movimentação financeira próxima de R$ 1,9 bilhão. Uma das dez maiores no segmento de cartões de alimentação, refeição, combustível e incentivos do Brasil. Para 2026, o objetivo é crescer mais de 30%, alcançando R$ 2,5 bi.
O setor público segue como motor importante dessa expansão. Somente na Bahia, um dos principais mercados da empresa, são 400 mil usuários ativos. No total, a carteira corporativa reúne 400 órgãos e entidades públicas e mais de 1.700 empresas privadas (o volume de usuários por órgão no serviço público impacta bastante). Entre os contratos de maior volume, destacam-se o Governo da Bahia e as prefeituras do Estado do Espírito Santo. Hoje, são mais de 2 milhões de cartões em circulação.
Além dos usuários, o objetivo também é aumentar a rede credenciada. A LeCard mantém mais de 100 mil estabelecimentos parceiros em todo o país, reunindo supermercados, restaurantes, cafeterias, shoppings, farmácias e postos de combustíveis, o que permite a ampliação do alcance de seus produtos - dos tradicionais cartões refeição e alimentação ao cartão farmácia, combustível, presente, premiação, Natal, estudante e etc.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.
