> >
Semana começa com mínima de 8?°C na Região Serrana do ES

Semana começa com mínima de 8?°C na Região Serrana do ES

A previsão é do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper)

Publicado em 1 de junho de 2020 às 07:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Paisagens da quarentena: por Ronaldo Barbosa em Pedra Azul
Paisagens da quarentena: por Ronaldo Barbosa em Pedra Azul. (Reprodução/Instagram)

Depois de dias de muito frio no Espírito Santo, com direito a recorde de temperatura mais baixa no ano, a semana deve começar com índices mais altos de calor em todo o Estado. No entanto, em alguns momentos do dia, o tempo deve continuar frio em alguns locais. Na Região Serrana, por exemplo, a mínima para esta segunda-feira (1) é de 8?°C.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a segunda terá sol com baixa nebulosidade e a temperatura deve aumentar um pouco em todas as regiões capixabas. Não há previsão de chuva. 

TEMPERATURAS

Este vídeo pode te interessar

Na Grande Vitória, a mínima prevista para esta segunda-feira é de 16?°C e a máxima de 31?°C. Na Região Sul, mínima prevista de 9?°C e máxima de 31?°C. Na Região Serrana, a temperatura mínima esperada é de 8?°C e a máxima de 27?°C. No Norte, mínima de 17?°C e máxima de 29?°C. No Noroeste, mínima de 14?°C e máxima de 32?°C, e no Nordeste capixaba a mínima deve ser de 18?°C e a máxima de 31?°C.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais