Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Previsão da Climatempo

Onda de frio no Brasil deve derrubar temperaturas no ES no fim de maio

Termômetros devem ficar de 2 °C a 5 °C abaixo da média entre os dias 28 e 30 de maio no Sul do Espírito Santo e na Grande Vitória
Redação de A Gazeta

Publicado em 

23 mai 2024 às 13:58

Publicado em 23 de Maio de 2024 às 13:58

Climatempo
ES vai ter queda de temperatura e termômetros vão ficar abaixo da média Crédito: Climatempo
Espírito Santo deve ter acentuada queda de temperatura na próxima semana após uma frente fria de forte intensidade prevista para atingir o Estado no próximo sábado (25). Os termômetros devem ficar entre 2 °C e 5 °C abaixo da média entre os dias 28 e 30 de maio. A queda nos termômetros será provocada por uma onda de frio prevista para outros Estados brasileiros.
Climatempo explica a formação da frente fria trará um ar polar um pouco mais abrangente para o Centro-Sul do Brasil nos próximos dias, provocando essa queda mais acentuada de temperatura. Em Estados como São Paulo, Mato Grosso e Paraná, há a possibilidade de onda de frio, com temperaturas 5 °C abaixo da média esperada nesta época do ano. 
No Sul do Espírito Santo e na Grande Vitória, apesar de a queda de temperatura ainda não estar classificada como onda de frio, os termômetros também deve ficar em baixa devido ao fenômeno.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Augusto Moraes, Milena , Juliana Amaral, Bia Schwartz
Artista Milena Almeida apresenta exposição “Coração é Território” no Sesi
Imagem de destaque
É gripe ou alergia? Entenda as diferenças dos sintomas
Imagem de destaque
A ciência por trás das modas bizarras de tratamentos de pele, de sêmen de salmão a cocô de passarinho

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados