> >
Witzel repudia ataque à sede da produtora do Porta dos Fundos

Witzel repudia ataque à sede da produtora do Porta dos Fundos

Polícia Civil do Rio cria força-tarefa para investigar atentado; grupo que se diz integralista assume autoria

Publicado em 26 de dezembro de 2019 às 16:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro. (Eduardo Dias - 23/08/2019 )

O governador do Rio, Wilson Witzel, afirmou no início da tarde desta quinta-feira (26) que repudia o ataque à sede do Porta dos Fundos e "toda forma de violência ou intolerância". Em agenda no Palácio Guanabara, o mandatário fluminense disse que o caminho correto para buscar a reparação de eventuais danos causados por um conteúdo é o Poder Judiciário, não a violência.

Witzel também esclareceu que o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, se reuniu de manhã com a equipe do canal para obter mais informações sobre o ocorrido. "Já temos informações mais precisas da câmera que filmou as imagens para que possamos fazer a investigação", disse o governador. "Queremos, no prazo mais rápido possível, encontrar quem são os autores dessa espécie de atentado e dar imediatamente à sociedade as respostas necessárias. Nosso governo é contra qualquer manifestação de violência contra quem quer que seja."

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais