> >
Superintendente da Zona Franca de Manaus apoia carreata contra isolamento

Superintendente da Zona Franca de Manaus apoia carreata contra isolamento

Com o título "O Brasil não pode parar", a convocatória para a manifestação, marcada para esta sexta-feira (27) à tarde, afirma: "Carreata pela volta ao trabalho. Sem produção não há solução!!!"

Publicado em 27 de março de 2020 às 14:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Coronavírus - Covid19
Coronavírus - Covid19 . (Line2art/Pixabay)

O superintendente da Zona Franca de Manaus, o coronel do Exército Alfredo Menezes, publicou em suas redes sociais uma convocatória para carreata contra medidas restritivas adotadas para combater o novo coronavírus.

Com o título "O Brasil não pode parar", a convocatória para a manifestação, marcada para esta sexta-feira (27) à tarde, afirma: "Carreata pela volta ao trabalho. Sem produção não há solução!!!".

Nesta sexta, o governo Wilson Lima (PSC) negou um pedido de entidades empresarias para a abertura do comércio de rua a partir desta segunda-feira (30). Com casos em seis municípios, o Amazonas suspendeu aulas, cultos religiosos e o transporte fluvial de passageiros. Apenas os serviços essenciais estão autorizados a funcionar.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais