> >
Queiroga cita Cazuza e diz ser vacinador-geral da República

Queiroga cita Cazuza e diz ser vacinador-geral da República

O ministro da Saúde criticou políticas de vacinação de governos e prefeituras. Queiroga encerrou seu discurso citando "Brasil mostra a sua cara", trecho da música de Cazuza

Publicado em 23 de novembro de 2021 às 16:15

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. ( Walterson Rosa/MS)

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, se autointitulou em jantar com empresários na noite de segunda (22) o vacinador-geral da República e disse que o Brasil tem contratada toda a vacina contra Covid-19 necessária para 2022.

A afirmação sobre ser o vacinador-geral veio após pergunta de um participante do encontro organizado pelo Esfera Brasil em São Paulo sobre a dificuldade enfrentada para se vacinar em outro estado diferente do que nasceu.

Queiroga criticou políticas de vacinação de governos e prefeituras, mas afirmou que em Brasília ele mesmo poderia vacinar uma vez que já aplicou imunizante em vários ministros do governo Bolsonaro.

O titular da Saúde também foi perguntado sobre o motivo de não ter convencido o presidente da República a se vacinar e argumentou ser ministro e não médico de Bolsonaro.

Aparentando estar descontraído no evento, Queiroga encerrou seu discurso citando "Brasil mostra a sua cara", trecho da música de Cazuza.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais