> >
Lula diz que Augusto Nunes é 'figura nojenta' e parabeniza Glenn Greenwald

Lula diz que Augusto Nunes é 'figura nojenta' e parabeniza Glenn Greenwald

Na quinta-feira (07), Nunes partiu para a agressão física contra Glenn depois de ser chamado de "covarde" no programa Pânico

Publicado em 8 de novembro de 2019 às 17:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Augusto Nunes agride o jornalista Glenn Greenwald nos estúdios da Jovem Pan. (Reprodução Youtube)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) escreveu uma carta nesta sexta-feira (08) ao jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil, dizendo que ficou "orgulhoso de ver você enfrentar aquela figura nojenta do jornalismo podre brasileiro".

O petista se referia a Augusto Nunes, comentarista da rádio Jovem Pan e da TV Record. Na quinta-feira (07), Nunes partiu para a agressão física contra Glenn depois de ser chamado de "covarde" por ele no programa Pânico.

O jornalista relembrava um comentário feito anteriormente por Nunes na rádio, no qual mencionou os dois filhos adotados por Glenn e pelo marido dele, o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ). Na ocasião, Nunes indagou: "Quem cuida das crianças que eles adotaram? Isso aí o juizado de menores deveria investigar".

Na carta, Lula diz ainda a Glenn: "Você presta um serviço extraordinário para a democracia brasileira, falando as verdades que a parte podre da imprensa não fala. Parabéns por você existir. Tenha a minha solidariedade".

VEJA ABAIXO A CARTA

Este vídeo pode te interessar

"Querido companheiro Glenn, fiquei orgulhoso ao ver você enfrentar aquela figura nojenta do jornalismo podre brasileiro. Você presta um serviço extraordinário para a democracia brasileira, falando as verdades que a parte podre da imprensa não fala. Parabéns por você existir. Tenha minha solidariedade. Abraços com admiração do amigo Lula. Sem medo de ser feliz."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais