> >
Estudante envia selfie sob escombros de prédio que desabou em Fortaleza

Estudante envia selfie sob escombros de prédio que desabou em Fortaleza

De acordo com o jornal Diário de Pernambuco, o estudante de arquitetura, David Sampaio, ficou soterrado durante o desabamento do Edifício Andrea, no Ceará

Publicado em 15 de outubro de 2019 às 19:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sobrevivente de desabamento de prédio envia selfie sob escombros para familiares. (Reprodução/Diário de Pernambuco)

Um estudante de arquitetura, David Sampaio, enviou uma selfie para familiares e amigos indicando que sobreviveu ao desabamento do Edifício Andrea, em Fortaleza, capital cearense, tendo sido ele um dos moradores que ficaram soterrados no local.  A foto foi enviada a um grupo da família de David. As informações foram divulgadas pelo Diário de Pernambuco. 

Ainda segundo o periódico pernambucano, o estudante morava no primeiro andar do edifício e foi a oitava pessoa resgatada com vida. O desabamento aconteceu por volta das 10h30 da manhã e algumas casas próximas ao prédio ficaram sem energia elétrica. Testemunhas disseram que viram pessoas dentro do prédio e moradores saindo correndo de dentro do condomínio.

Prédio de sete andares desabou em área nobre de Fortaleza. (Reprodução/SVM)

O MOMENTO

(Agência Brasil) - Um prédio residencial de sete andares localizado na Rua Tibúrcio Cavalcante, nº 24, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, identificado como Condomínio Andrea, desabou nesta manhã (15). O Corpo de Bombeiros está com várias equipes na área do desabamento, inclusive com ambulâncias.

A prefeitura da capital cearense informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que uma equipe da Defesa Civil do município também está no local. A Defesa Civil do Ceará confirmou à Agência Brasil a morte de uma pessoa. Informações não oficiais dão conta que o porteiro do prédio conseguiu escapar.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais