> >
Boulos diz ao convocar atos que governo Bolsonaro mata mais que pandemia

Boulos diz ao convocar atos que governo Bolsonaro mata mais que pandemia

Boulos disse que enquanto o país registra mais de 400 mil mortes e milhões de desempregados, a prioridade do governo é vender a Eletrobras e os Correios

Publicado em 20 de maio de 2021 às 19:12

O pre-candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos
O ex-candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos Crédito: Alice Vergueiro/Folhapress

O ex-candidato do PSOL a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos gravou um vídeo em que convoca manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro para o dia 29 de maio.

Segundo o psolista, o Brasil não aguenta sangrar até 2022 e, enquanto o país registra mais de 400 mil mortes e milhões de desempregados, a prioridade do governo é vender a Eletrobras e os Correios.

"É difícil convocar mobilizações de rua num contexto de pandemia, mas hoje não temos outra alternativa. O governo mata mais que o vírus", diz ele no vídeo.

Boulos afirma que as manifestações são organizadas pela Frente Povo Sem Medo, Frente Brasil Popular e movimentos sociais de todo Brasil.

É o primeiro ato presencial convocado pelos grupos desde o início da pandemia.

"Quem for, use máscara PFF2, garanta o distanciamento e vamos com muita disposição de arrancar esse genocida do poder", diz Boulos.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais