> >
Bolsonaro e Guedes participam de evento no Planalto por Dia do Voluntariado

Bolsonaro e Guedes participam de evento no Planalto por Dia do Voluntariado

No dia em que o governo discute o valor da prorrogação do auxílio emergencial, o ministro da Economia, Paulo Guedes, participou da cerimônia e não conversou com jornalistas

Publicado em 28 de agosto de 2020 às 16:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Economia, Paulo Guedes, em cerimônia no Palácio do Planalto
O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Economia, Paulo Guedes, em cerimônia no Palácio do Planalto. (Carolina Antunes/ PR)

presidente Jair Bolsonaro participou, na tarde desta sexta-feira (28), da cerimônia de celebração do Dia Nacional do Voluntariado, no Palácio do Planalto, ao lado da primeira-dama, Michelle. Bolsonaro não discursou no evento, nem falou com a imprensa.

No dia em que o governo discute o valor da prorrogação do auxílio emergencial, o ministro da Economia, Paulo Guedes, participou da cerimônia, que aconteceu no Palácio do Planalto. Guedes também não conversou com jornalistas.

Mais cedo, Bolsonaro voltou a dizer que as novas parcelas do auxílio vão ficar entre os R$ 200 inicialmente defendidos pela equipe econômica e os atuais R$ 600. O valor, de acordo com ele, pode ser "pouco para quem recebe", mas "é melhor do que nada".

"Isso não é aposentadoria, é uma ajuda emergencial. Eu sei que é pouco para quem recebe, mas ajuda, é melhor do que nada", disse o presidente na saída do Palácio da Alvorada, pela manhã.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais