> >
Barros afirma que não vai acionar STF por habeas corpus: "tenho imunidade"

Barros afirma que não vai acionar STF por habeas corpus: "tenho imunidade"

O líder será chamado novamente à CPI da Covid, mas dessa vez, na posição de convocado. Contudo, Barros ressaltou: "A CPI precisa respeitar as regras"

Publicado em 12 de agosto de 2021 às 18:22

O líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR) disse que no encontro com Bolsonaro, o deputado Luis Miranda levou cópias de reportagens sobre o suposto envolvimento em contratos firmados com a empresa Global Saúde.
O líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR) disse que no encontro com Bolsonaro, o deputado Luis Miranda levou cópias de reportagens sobre o suposto envolvimento em contratos firmados com a empresa Global Saúde. Crédito: Pedro França/Agência Senado

Acompanhado do membros governistas da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), falou durante entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, 12, que não pretende acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) para que lhe seja concedido um habeas corpus. O líder será chamado novamente à CPI da Covid, mas dessa vez, na posição de convocado. Contudo, Barros ressaltou: "A CPI precisa respeitar as regras, eu tenho imunidade parlamentar, estando sentado ali ou não".

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*