Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • 'Algumas mortes terão. Paciência', diz Bolsonaro sobre fim do isolamento
Coronavírus

'Algumas mortes terão. Paciência', diz Bolsonaro sobre fim do isolamento

Presidente defende fim do fechamento do comércio imposto por governadores para combater o coronavírus e afirma que as pessoas querem trabalhar

Publicado em 27 de Março de 2020 às 18:15

Redação de A Gazeta

Publicado em 

27 mar 2020 às 18:15
Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro Crédito: Isac Nobrega/PR
O presidente Jair Bolsonaro voltou a pedir nesta sexta-feira (27) o fim da isolamento social como método para conter o avanço do novo coronavírus e afirmou que "infelizmente" alguns brasileiros irão morrer com ao contrair a doença.
"Infelizmente algumas mortes terão, paciência, acontece, e vamos tocar o barco. As consequências, depois, dessas medidas equivocadas, vão ser muito mais danosas do que o próprio vírus", disse o presidente em entrevista ao programa Brasil Urgente, da Band. Bolsonaro afirmou ainda que a população tem de retomar o trabalho.
"O brasileiro quer trabalhar, esse negócio de confinamento aí tem que acabar, temos que voltar às nossas rotinas. Deixem os pais, os velhinhos, os avós em casa e vamos trabalhar. Algumas mortes terão, mas acontece, paciência".
Na terça-feira (24), Bolsonaro fazer um pronunciamento em rede nacional de rádio e TV pregando a reabertura de escolas e do comércio. Na quinta, (26) o Planalto lançou campanha publicitária chamada "O Brasil não pode parar" para defender a flexibilização do isolamento social.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Cartórios - 18/09/2026
Imagem de destaque
Editais e Avisos - 18/09/2026
Estudante de Direito, Matheus Stein Pinheiro,acusado de matar namorada no ES pode não ser punido por crime
Psiquiatras reafirmam laudos psiquiátricos de jovem que matou namorada no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados