Sair
Assine
Entrar

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Saúde

Serra abre agendamento on-line para vacinação contra Covid-19 e gripe

Publicado em

17 ago 2023 às 15:20
Vacinação contra Covid-19
Vacinação contra Covid-19 Crédito: (Divulgação / Prefeitura de Cariacica)
Moradores da Serra podem realizar agendamento on-line nesta quinta-feira (17) para vacinação contra Covid-19 e influenza (gripe). O agendamento estará aberto a partir das 18 horas
O agendamento pode ser feito a partir deste link.  A Secretaria de Saúde da Serra também oferta vacinas, de segunda a sexta-feira, em 38 unidades de saúde, de acordo com o horário da Sala de Vacinação de cada uma delas.
Outra opção para o cidadão é a vacinação sem agendamento aos finais de semana em pontos fixos, como o Shopping Montserrat e unidades de saúde. Os locais de imunização dos dias 19 e 20 de agosto serão divulgados em breve.
  • 1ª dose: pessoas a partir de 6 meses;
  • 2ª dose: pessoas que receberam a D1 de Pfizer, Covishield (Astrazeneca) e Janssen há 56 dias; pessoas que receberam a D1 de Coronavac há 28 dias; crianças que receberam a D1 de Pfizer pediátrica há 56 dias; crianças que receberam a D1 de Pfizer Baby (Pfizer pediátrica menor de 5 anos) há 28 dias;
  • 3ª dose: crianças que receberam a D2 de Pfizer Baby (Pfizer pediátrica menor de 5 anos) há 56 dias;
  • 1º Reforço monovalente: crianças de 3 e 4 anos que receberam Coronavac no esquema primário(D1+D2) e crianças de 5 a 11 anos que tenham recebido D2 há quatro meses; pessoas acima de 12 anos que tenham recebido D2 há quatro meses;
  • Vacina bivalente: pessoas acima de 18 anos que tenham recebido D2 ou algum reforço monovalente há pelo menos quatro meses; pessoas entre 12 e 17 anos pertencentes a grupos prioritários e que tenham recebido D2 ou algum reforço monovalente há, pelo menos, quatro meses.
Link copiado com sucesso

/
Em área de eucalipto

Polícia abre investigação após encontrar ossadas de bois em Aracruz

Carol Leal

Carol Leal
Mandado de prisão

Suspeito de matar madrasta a tiros é preso em Cachoeiro

Link copiado com sucesso

Carol Leal

Carol Leal
Resgate aéreo

Criança de 2 anos é atacada por três cachorros em São Gabriel da Palha

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Fatalidade

Motorista morre após carro sair da pista e capotar em ribanceira em Iúna

Carol Leal

Carol Leal
Bairro Aeroporto

Carro invade pizzaria e mulher fica ferida em Guarapari

Caroline Freitas

Caroline Freitas
Acidente

Motorista bate caminhão em pés de eucaliptos e capota em Muqui

Link copiado com sucesso

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Acidente

Carreta com bloco de pedra tomba às margens da BR 101 em Itapemirim

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
BR 101

Homem é preso com arma escondida e criança sem responsável em carro em Rio Novo do Sul

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Km 164

Acidente entre carros e carreta deixa dois mortos na BR 101, em Linhares

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Prejuízo

Carro fica destruído após pegar fogo às margens da BR 101, em Linhares

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
{{widget.html}}

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Imagem de destaque

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 07/06/2026

Brasil x Egito

Endrick decide, e Seleção vence o Egito no último jogo antes da Copa

Imagem de destaque

Backrooms: como surgiu a ideia para o perturbador filme que se tornou um dos maiores sucessos de 2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados