Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Norte do ES

Roubo de carro termina com perseguição, tiros e acidente em São Mateus

Publicado em

16 abr 2024 às 19:07
Veículo roubado em Guriri bateu em árvore e parou
Veículo foi roubado em Guriri, no litoral, e perseguição só terminou após Tracker bater em uma árvore Crédito: Reprodução/Redes Sociais
Dois homens foram detidos pela Polícia Militar após uma perseguição com troca de tiros em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (16). 
Segundo informações da corporação, tudo começou quando quatro indivíduos encapuzados roubaram um carro Chevrolet Tracker em Guriri, no litoral, e foram vistos por um cerco policial Centro da cidade. Nesse momento, começou uma perseguição pelas ruas e avenidas do bairro.
Durante a fuga, os ocupantes da Tracker iniciaram uma troca de tiros com os policiais na avenida José Tozzi, ainda na região central de São Mateus. Apesar do susto, não houve registro de pessoas feridas pelos disparos.
A perseguição continuou pela BR 101, em direção ao bairro Litorâneo. Já em um local próximo, no bairro Jambeiro, o veículo bateu em uma árvore e finalmente parou. Dos dois suspeitos detidos, um deles sofreu um machucado no rosto.
Segundo a apuração da repórter Rosi Bredofw, da TV Gazeta Norte, o carro foi roubado quando o dono ia visitar um local onde tinha interesse de adquirir. Segundo o Major Bergamim, da PM, os dois suspeitos presos tem histórico de passagens pela polícia por envolvimento em uma quadrilha especializada em roubos de veículos. O agente disse que ambos estavam presos e foram soltos há cerca de seis meses.  
Em nota, a Polícia Civil informou que "os suspeitos, de 20 e 22 anos, conduzidos à Delegacia Regional de São Mateus, foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas e por violência exercida pelo emprego de arma de fogo duas vezes, resistência e desobediência. Após os procedimentos de praxe, ambos foram encaminhados ao sistema prisional".
Link copiado com sucesso

Vinícius Lodi

Vinícius Lodi
Tempo

Chuva de granizo surpreende moradores da zona rural de Ecoporanga

Link copiado com sucesso

Ana Muniz

Ana Muniz
Norte do ES

Homem de 44 anos morre em acidente de moto em Linhares

Link copiado com sucesso

Ana Muniz

Ana Muniz
Lama e terra

Chuva causa estragos em Muniz Freire e afeta abastecimento de água

Link copiado com sucesso

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Sentido Vitória

Acidente com moto deixa trânsito lento na Terceira Ponte

Jaciele Simoura

Jaciele Simoura
Atenção!

ES recebe alerta amarelo de chuva intensa para 21 cidades; veja quais

Link copiado com sucesso

Júlia Afonso

Júlia Afonso
Bairro de Lourdes

Mulher põe fogo em quarto de apartamento achando que namorado estava dentro, em Vitória

Jaciele Simoura

Jaciele Simoura
Homicídio

Jovem é assassinado a tiros por dupla em moto em Colatina

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Tempo

Chuva e ventania derrubam árvores e interditam estradas em Venda Nova

Link copiado com sucesso

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Em Cariacica

Acidente entre 2 caminhões deixa uma pessoa gravemente ferida no Contorno

Link copiado com sucesso

Júlia Afonso

Júlia Afonso
Norte do ES

Motorista morre após tentar ultrapassagem e bater em coqueiro, em Linhares

André Borghi

André Borghi

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Imagem de destaque

Projeto aprovado na Câmara proíbe postos de cobrar por calibragem de pneu em Cariacica

Imagem de destaque

Idosa de 81 anos é derrubada e tem cordão roubado em Vila Velha; vídeo

Material apreendido durante a Operação Câmara Fria

Empresários são presos em operação contra venda ilegal de armas para facções no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados