A Gazeta - Agora

Jovem é morto a tiros perto de igreja por dívida de R$ 200 em Aracruz

Publicado em 16/08/2024 às 12h12
×
!

Encontrou algum erro?

Nos ajude a fazer um jornalismo cada vez melhor!

Preencha os campos abaixo para nos informar sobre qualquer erro de digitação, gramática ou informação nos nossos conteúdos. Assim que recebermos seu alerta, nossa equipe vai revisar e corrigir o mais rápido possível. Agradecemos muito pela sua colaboração!

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros devido a uma dívida de R$ 200, perto de uma igreja na Vila do Riacho, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, na noite de quinta-feira (15). Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, João Vitor dos Santos Cruz foi atingido na região da cabeça.

A Polícia Militar disse que a companheira da vítima estava no local e contou aos policiais que João havia trabalhado com o suspeito do crime e o indivíduo o chamou para conversar sobre a dívida. Logo em seguida, efetuou os disparos e fugiu.

O suspeito, com quem a vítima tinha a dívida, seria um homem alto, magro, negro, de cabelo liso e cavanhaque, com tatuagem no pescoço, conforme o depoimento da mulher para os policiais.

A reportagem de A Gazeta solicitou mais informações sobre o caso à Polícia Civil, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.

Entre no canal Entrar no nosso canal do WhatsApp