A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Homem bate carro contra poste em acidente na Avenida Carlos Lindenberg

Publicado em 13/03/2024 às 12h51
O acidente aconteceu nesta manhã (13), na avenida Carlos Lindenberg, no sentido Vitória. Segundo informações, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu no poste. O motorista ficou preso nas ferragens.

Um motorista colidiu o carro contra um poste na Avenida Carlos Lindenberg, Vila Velha, na manhã desta quarta-feira (13). Ele acabou ficando preso às ferragens. Segundo a Guarda Municipal, uma pessoa que estava passando no momento da colisão foi atingida por estilhaços do veículo.

Os agentes auxiliaram na orientação do trânsito durante o período em que uma faixa foi interditada para o atendimento do Corpo de Bombeiros e da equipe do Samu/192. A finalização da ocorrência ficou sob responsabilidade da equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

Publicidade