A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso whatsapp

Homem morre após ser agredido na cabeça e casal é preso no Sul do ES

Publicado em 28/04/2025 às 12h41
Homem é agredido por homem e mulher em ponto de ônibus de Cachoeiro
Ponto de ônibus onde homem foi agredido em Cachoeiro Crédito: Redes sociais

Um homem de 41 anos morreu após ser agredido na cabeça em um ponto de ônibus no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na noite de domingo (27). Dois suspeitos, um homem e uma mulher, segundo a Polícia Militar, foram detidos logo após o crime.

A polícia informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) socorreu a vítima, levando-a para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Porém, o homem não resistiu e morreu nesta segunda-feira (28). O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

O suspeito confessou que cometeu o crime com a ajuda de uma mulher. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a Polícia Civil, o casal foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhados ao sistema prisional.

A PC explicou que uma autuação em flagrante delito realizada na sede da Polícia Judiciária não sofre alterações. O que pode ocorrer é que, durante as investigações, a Polícia pode modificar a tipificação do crime no momento do indiciamento, considerando novas provas e análises. Neste caso, a tipificação pode ser alterada para homicídio, já que a vítima morreu após a autuação dos suspeitos.

ATUALIZAÇÃO: O texto foi modificado com a informação da morte do homem agredido no ponto de ônibus.

  • Link copiado
Publicidade