> >
Vídeo mostra momento de ataque a tiros que deixou feridos na Serra
Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Vídeo mostra momento de ataque a tiros que deixou feridos na Serra

Publicado em 04/10/2025 às 13h02
Imagens de segurança registraram o momento em que dois homens em uma motocicleta passaram atirando contra moradores no bairro Belvedere, na Serra, na noite de sexta-feira (3).

Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois homens em uma motocicleta passaram atirando contra moradores no bairro Belvedere, na Serra, na noite de sexta-feira (3). O ataque ocorreu por volta das 18h, na Rua Ecoporanga, e deixou quatro pessoas feridas, entre elas duas crianças, de 2 e 7 anos.

De acordo com informações apuradas pela TV Gazeta, o tiroteio teria relação com as disputas entre as facções rivais ligadas ao tráfico de drogas. Desde agosto deste ano, alguns bairros da Serra têm sido palco dessa guerra. Na mesma sexta-feira (3), a Polícia Civil cumpriu mandados de buscas e prendeu duas pessoas no município, na região de Carapebus, onde ataques de criminosos também deixaram vítimas e causaram paralisações de ônibus.

Publicidade