Fabiane Rizzo de Jesus, de Cachoeiro de Itapemirim, foi morta pelo ex-marido
Fabiane Rizzo de Jesus, de Cachoeiro de Itapemirim, foi morta pelo ex-marido. Crédito: Redes Sociais

Morta pelo ex-marido, Fabiane tinha conquistado o sonho da casa própria

Fabiane Rizzo de Jesus, de 48 anos, deixa duas filhas, de 18 e 28 anos, e uma neta de dois anos; ela foi assassinada a facadas em Cachoeiro de Itapemirim

Tempo de leitura: 2min
Publicado em 18/09/2023 às 16h32

Moradora de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito SantoFabiane Rizzo de Jesus, de 48 anos, trabalhava na área de limpeza de uma escola durante o dia e cozinhava em um churrasquinho à noite. Foi com essa dupla jornada que ela conquistou a casa própria, mas teve os sonhos interrompidos no dia 9 de setembro, quando foi morta a facadas pelo ex-marido.

Em entrevista ao repórter Matheus Passos, da TV Gazeta Sul, a irmã de Fabiane, que preferiu não se identificar, disse que a rotina de Fabiane era agitada durante a semana, por isso dormia na sua casa, no bairro Teixeira de Leite, para iniciar os compromissos logo cedo.

Segundo a irmã, Fabiane conhecia o suspeito há cerca de quatro anos, mas estava separada havia pouco mais de três meses, por não querer mais o relacionamento. Ela acredita que o homem perseguia a irmã, o que não seria a primeira vez. 

Fabiane era natural de Tijuca, zona rural de Cachoeiro, mas morava na área urbana do município havia alguns anos, no bairro Gilson Carone. A vítima deixa duas filhas, de 18 e 28 anos, e uma neta de dois anos.

O crime

Fabiane foi esfaqueada na tarde de 9 de setembro, no bairro Teixeira Leite. A vítima tinha acabado de voltar da feira quando foi morta pelo ex-marido. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu 192, mas faleceu no mesmo dia, no Hospital Santa Casa de Misericórdia.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.