> >
Moletom: Diferentes maneiras de usar o novo hit para esse inverno

Moletom: Diferentes maneiras de usar o novo hit para esse inverno

O tecido já é tendência entre as famosas e compõe looks super estilosos e confortáveis

Publicado em 4 de maio de 2018 às 18:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rihanna e Kylie Jenner são adeptas da tendência . (Pinterest )

O moletom é conhecido por ser um tecido superusual e geralmente usado para os dias de frio intenso. Porém, o estilo Sportwear chega com força total e ele já virou "o queridinho" das famosas, variando em peças, estilos e modelagens. Celebridades como Rihanna, Kim Kardashian e Kylie Jenner já são adeptas da tendência. 

Os acessórios são aliados na hora de compor os looks . (Pinterest )

Segundo a consultora de imagem Elian Ramile, o tecido promete fazer sucesso no inverno brasileiro e pode ser usado de diferentes maneiras. "Pode ficar bem esportivo com tênis, mas também fica glamouroso com scarpin, bota e brincos luxuosos" comentou. 

O estilo "podrinho" é queridinho das famosas. (Pinterest )

Os estilos destroyed também estão super em alta. "Quando a proposta é bem 'podrinha', vale enriquecer o look com acessórios, cabelo organizado e make  para conferir um equilíbrio e não parecer bagunçado ou desleixado demais" indicou a consultora. 

As calças de moletom também estão em alta . (Pinterest )

Este vídeo pode te interessar

As calças de moletom já são as preferidas de muitas it-girls e deixam um ar descontraído nas produções. Elian explica que existem diferentes maneiras de usá-las. "As de cós alto, podem ser combinadas com top cropped para criar composições mais modernas e esportivas, e os modelos com abertura lateral são tendência e superindicados para as produções mais fashionistas" .  

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais