> >
Herdeira da realeza pop é it-girl e faz sucesso: Conheça Paris Jackson

Herdeira da realeza pop é it-girl e faz sucesso: Conheça Paris Jackson

A filha do astro Michael Jackson com a enfermeira Deborah Rowe, é dona de um estilo de vida único e já acumula mais de 2,8 milhões de seguidores no Instagram

Publicado em 4 de abril de 2018 às 20:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Conheça o estilo de Paris Jackson, filha do astro do pop. (Alberto E. Rodriguez)

Herdeira do rei do pop e criada entre as celebridades mais famosas do mundo, Paris Jackson deixou o anonimato há tempos para se tornar uma badalada it-girl entre as famosas e já coleciona 2,8 milhões de seguidores no Instagram. Além de atriz e modelo, a moça ainda milita em movimentos feministas, é amante dos animais, luta em favor das terras indígenas e se opõe claramente ao governo Trump. 

A top já estrelou a série “Star”, fez fotos para a grife Chanel, foi capa de revistas como Harper’s Bazaar e Vogue, e marcou presença em eventos como Grammy e VMA. Com mais de 20 tatuagens pelo copo, ela esbanja personalidade e atitude. 

Paris desfilou descalça pelo Red Carpet. (Pinterest )

A top já desfilou descalça pelo Red Carpet, usando vestido da Dior criado exclusivamente para ela.

Elizabeth Taylor em evento da luta contra a AIDS . (Pinterest )

Em 2017 assumiu o papel de embaixadora da luta contra a AIDS, na fundação de sua madrinha, Elizabeth Taylor, que faleceu quando Paris tinha apenas 12 anos.

Snoop Dogg e Paris em gravação do clipe . (Reprodução Twitter)

E ainda, já foi chamada para participar do clipe de deu ídolo Snoop Dogg, após escrever um tuíte para o cantor dizendo "Você é meu herói".  

Dona de um estilo boho quase único, Paris aposta na junção de peças confortáveis e despojadas, investindo em vestidos longos, calças com modelagem solta, tops, túnicas, estampas psicodélicas, colares com contas e sandálias.

 

Na maquiagem, o natural é a regra, a famosa aposta em pele perfeita, sobrancelhas arqueadas, contorno e batom nude, usando nos olhos apenas sombras claras e cílios postiços. 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais