> >
Dicknails? Unhas com desenhos de pênis fazem sucesso na internet

Dicknails? Unhas com desenhos de pênis fazem sucesso na internet

Por trás da brincadeira existe uma história emocionante. Mas será que essa moda pega?

Publicado em 21 de janeiro de 2020 às 15:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dicknails: unhas pintadas com desenhos de pênis viram moda nos EUA. (Reprodução/Instagram)

Se você se acha ousada por enfeitar suas unhas com cristais, glitter, adesivos, figuras geométricas ou delicadas, espere para ver essa tendência que está fazendo sucesso nas redes sociais. A moda é desfilar com as unhas com desenhos de pênis. E um para cada dedo da mão!

Basta digitar #dicknails no Instagram para ver a criatividade rolando solta (veja galeria abaixo). Há desenhos mais lúdicos e outros bem complexos, cheios de detalhes que impressionam pelo realismo. Algo semelhante aconteceu dois anos atrás, com as #vaginanails, em meio à onda "girl power". Mas desta vez a história é outra. 

Dicknails: unhas pintadas com desenhos de pênis viram moda nos EUA(Reprodução/Instagram)

O motivo é nobre. Tudo começou com uma assistente social da Califórnia, chamada Heather Hampton, que resolveu pintar as unhas com desenhos fálicos masculinos para facilitar seu trabalho com os moradores de rua com HIV positivo.

A sexóloga e colunista da Revista.ag, Virgínia Pelles, já viu algumas adeptas desse tipo de brincadeira por aqui, no Estado. "Isso é comum em chás de lingerie. Desenham vaginas ou desenhos que fazem alusão ao kama sutra, por exemplo. Acho legal para essa época de carnaval também! São mulheres, muitas vezes, que já passaram por relacionamentos e estão se permitindo uma liberalidade maior, uma ousadia maior, até nas unhas", comentou ela.

Este vídeo pode te interessar

Mas e você, toparia encarar essa nail art diferente na próxima vez que fosse à manicure?

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais